História deste blog

Quando criei este blog,ele chamava-se "Codigplanet",onde eu postava os códigos de jogos.Porém,não deu muito certo,pois não passou de uma única postagem,o que me fez mudar para "nokiavaliation",onde eu avaliava os celulares da Nokia,o que também não deu certo,pois não passou de quatro postagens,então,desisti e criei o mais bem-sucedido blog:Game Dicas,onde eu avalio jogos de PS2 e PC,e é o blog que você está acessando agora. Boa leitura!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Doom 64 (pc)

Ótimo jogo.Nele o objetivo é matar os monstros,que já são conhecidos por muita gente,pois são os mesmos monstros da saga Doom: Imp,Cacodemon,Cyberdemon e também passar de nível.
Dica:Neste jogo,apertando o botão ao lado da tecla 1 no canto superior esquerdo,você consegue digitar comandos,inclusive kill (matar em inglês),que mata grande maioria dos monstros.
O jogo vem com musicas que em minha opinião enchem o saco e outras de Heavy Metal  que são legais.
Este jogo não foi feito pela ID Software mas sim pelos amantes de Doom o que faz dele um jogo sem marca, por isso,caso você queira procurar para comprar,provavelmente você não conseguirá acha-lo e só irá encontra-lo pela Internet.
Numa nota de 0 a 10 este jogo leva nota:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário